domingo, 12 de fevereiro de 2012



Separados na maternidade!


Algumas celebridades se parecem tanto umas com as outras que nós ficamos nos perguntando se, por acaso, eles não são irmãos gêmeos que foram separados na maternidade. Existem os casos já super conhecidos, comoZooey Deschanel/Katy Perry; e Leighton Meester/Isabelle Drummond… mas, pesquisando por aí e levando mais a fundo algumas das minhas “suspeitas”, achei mais pessoas. Confiram!
Separados na maternidade: Leighton Meester e Isabelle Drummon
Como eu disse, Isabelle Drummond e Leighton Meester já foram comparadas à exaustão. Isabelle já teve uma personagem em que os stylistsespertinhos usaram e abusaram dessa semelhança para conseguir mais destaque na mídia e atrair mais atenção para a novela. Mas não sem motivos.Vamos combinar, as duas são idênticas! 
separadas na maternidade tina fey e winona ryder
Eu não tinha reparado até um tempo atrás, quando fiz uma pesquisa de imagens da Winona Ryder, o quanto a atriz se parece com a comediante Tina Fey. Os olhos, a boca, o nariz… são muito, muito parecidas!
separados na maternidade: emily osment e carrie underwood
Se o nome não estivesse aí em cima, seria até difícil saber quem é quem, né? Algumas das “Gêmeas” assustam, tamanha a semelhança. Carrie UnderwoodEmily Osment são, para resumir, iguais!
Quando você pesquisa no Google Imagens por “Amy Adams“, aparecem, nas sugestões: “Amy Adams e Isla Fisher“, e vice-versa. E o motivo é óbvio: todo mundo já reparou que as duas são super parecidas. Altura, cor do cabelo, formato do rosto. Se a cor dos olhos fossem iguais, seriam gêmeas de verdade.
Além da profissão e da idade semelhante, Chloë Moretz e Elle Fanningcompartilham a aparência. As atrizes se parecem bastante.
Ralph Fiennes, de barba e cabelo mais longo, é a cara do lindo Bradley Cooper. Se eu fosse ele, andaria sempre com esse visual. Que homem não iria querer ficar a cara do Brad (a íntima! kk)?
Mais um exemplo de atrizes que certamente são gêmeas.
Mãe e filha? Gêmeas, mesmo? Não importa. O que vale a pena comentar é o quanto uma se parece com a outra. Missy é uma Hilary Swank mais jovem.
maridón de Penelope Cruz tem um irmão gêmeo (mais gato!): Jeffrey Dean Morgan, o querido e eterno Denny Duquete de Grey’s AnatomyYay!
Os atores são tão, mas tão parecidos que, em alguns sites, um é confundido com o outro. Se você pesquisar, vai achar várias imagens em que Jeffrey virou Javier e Javier virou Jeffrey.  Qual você prefere?
Apesar de muitos discordarem de mim, acho que Scarlett Johansson e Amber Heard são muito parecidas. Se a segunda fosse um pouco mais baixa e com a boca maior, seriam idênticas.
Em que lado você está: são parecidas ou não?
Dispensa comentários. Gêmeas!
As duas atrizes são conhecidas pela aparência semelhante. Victoria bombou no goolge por um tempo só na base do “Victoria Justice looks like”. Quem lembra?
Esses dois foram comparados até em sites internacionais, tamanha semelhança.Quem concorda?
E então, pessoal, quais as comparações que, para vocês, são válidas? Quais são “pura viagem”? Comente aí! E se tiver sugestões, me conte. Tô adorando ficar comparando as celebs. haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário