sábado, 11 de fevereiro de 2012


Esmaltes Impala Fun: Coleção Outono-Inverno 2012


Como é bom ter sempre as unhas bem feitas. Com as cutículas cortadas, as mãos hidratadas, e aquele esmalte que você mais ama para finalizar. A indústria cosmética não para de crescer e inovar em todos os quesitos. Para justificar essa frase, podemos citar a Impala que já tem a sua coleção Outono/Inverno 2012 que foi batizada de Impala Fun.
A Impala se inspirou na principal semana de moda do Brasil, a Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, para criar as mais novas e vibrantes cores de sua coleção Outono/Inverno 2012. A Impala Fun, trará consigo cinco cores diferentes. A marca comentou que a coleção tem como objetivo “…celebrar a juventude, época em que a alma feminina descobre a intensidade dos sentimentos e vive entre romances e brincadeiras, sem deixar de lado atitudes típicas de uma menina, como acreditar em príncipes encantados, comer muitos doces e alimentar o desejo de permanecer jovem para sempre.”
O “Impala Perolado Rosa Candy” tem a finalidade de transmitir a delicadeza feminina, os doces mais simples e coloridos além da sua suavidade que cada mulher tem dentro de si. Tudo isso dentro de um nude sensacional.
Quando se fala em vermelho, todos logo pensam no amor e na paixão? Portanto, a fim de que todas as mulheres encontrem um amor puro e verdadeiro a Impala criou o “Lov.u Cremoso”.
Toda mulher tem dentro de si uma criança em seu interior. E como todo menino e menina adoram brincar, a Impala criou o “Esconde-Esconde Cremoso”. Com a um tom de verde acinzentado esta cor remete as brincadeiras inocentes.
O roxo quase sempre foi à maior paixão das mulheres para pintarem suas unhas. Por este motivo, tem que existir uma tonalidade desta em uma coleção nova. Batizada de “Cremoso Ploc”, esta cor é um roxo azulado.
Uma cor mais leve, calma e tranquila. Para quem pensou que o coral estava fora de moda, esta muito enganado, pois este tom vem com tudo e esta inserido na nova coleção da Impala, recebendo o nome de “Cremoso Twenty Yars”.
Para você que se apaixonou nestas novas cores da Impala Fun, fique tranquilo, pois os vidrinhos já estarão nas lojas de cosméticos e drogarias a partir de fevereiro deste ano. Estão previstos para serem vendidos na faixa de R$ 2,90 e o kit com cinco cores R$ 17,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário