sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Delineador #comofas?


Dá pra usar com qualquer delineadorlápis, em líquido, gel, caneta, e até sombra mesmo... Esse lápis da Eyeko que usei, por exemplo, é super gordinho e eu nunca conseguia fazer um traço reto e bonito no final, e agora já consigo! E era uma coisa tão boba que eu fiquei pensando como nunca tinha tido essa ideia antesVamo aprender?:)


Os materiais são básicos e a gente já tem em casa, né? Fita adesiva (pode ser qualquer uma, juro! Usei essa porque descola fácil e não puxa a pele pra retirar). Primeiro você cola no olho fazendo o formato do delineado que você quer (1). Se você já faz o traço reto e só quer fazer um puxadinho mais fininho, não precisa colocar a fita em cima. Cuidado pra não colar os cílios, né? Hahaha.

Com o desenho do delineado já feito com as fitas, é só preencher com o delineador escolhido (2 -Essas fotos dão medo, sim ou com certeza?). Se for um bem líquidotem que ter mais cuidado pra ele não vazar por dentro da fita, mas se isso acontecer é só limpar as falhas com um cotonete com uma gotinha de demaquilante.

Retire a fita de cima e faça os ajustes com o cotonete, se precisar (3)Retire e fita de baixo e, se precisar, limpe as falhinhas (4).

Voiládelineado gatinho com traço reto e sem dificuldades! Aí é só passar o resto da make (se você usa primer na pálpebra, é importante passar antes de colar a fita) e pronto! Não preciso avisar que se você usou sombra na pálpebra, a fita não vai colar, né? Essa dica é boa quando a gente quer usar só o delineado!


Leia Mais Em: http://www.permitidoparagarotas.com/2011/12/delineado-comofas.html#ixzz1m0TYzug6

Nenhum comentário:

Postar um comentário