sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Outono Inverno 2012


Quer se preparar a tempo para os dias frios que vão vir? Aqui no Dicas te trazemos vários adiantos da Moda Outono Inverno 2012, para que você vá atualizando seu guarda-roupa para a próxima temporada com as últimas tendências.
Grandes marcas e estilistas já estão desenhando suas novas coleções. Irei te contar quais são as tendências mais destacadas de Dolce & Gabbana, Gucci, Chanel, Burberry Prorsum, Louis Vuitton e muitas outras empresas conhecidas pra você chegar à frente na moda!
Couro
Na próxima temporada marca o retorno do couro. Este material estará em vestidos, saias, calças, leggings, jaquetas, casacos, bolsas e acessórios, e de todas as cores. Tem grande estilo para os dias mais frios à frente no outono e inverno … O que você acha?
Cores
Quem disse que as cores vivas são reservadas para o verão? Grandes marcas desafiam esta crença, através de coleções com muita cor. Já é passado preto, marrom, cinza e roxo para dias frios, agora vem as cores fuchsia, neon, vermelho, céu azul e outras cores vibrantes. Victoria Beckham, Burberry Prorsum, Tommy Hilfiger e Alberta Ferretti são alguns designers que nos inspiram a usar cores.
  
Look masculino
Esta moda outono-inverno 2012 nos convida a pedir roupas para nossos namorados, pais, irmãos, primos e amigos, porque vem com tudo o look masculino para as mulheres. Nas passarelas tem se visto todos os tipos de camisas, ternos, botas e chapéus, de mãos dadas com estilistas como Chanel, Dolce & Gabbana, Moschino, Stella McCartney e Balenciaga.
  
Mix de texturas
As novas tendências nos permitem misturar tudo! Pele será usada com tecidos, lantejoulas, couro, lã de gaze e até todos juntos. O que, nã acredita? Mas é verdade e estará em marcas como Louis Vuitton, Gucci e Dolce & Gabbana.
  
Estampados variados
A mistura de texturas é acompanhada por uma divertida mistura de estampas. Esta temporada se usará os mais variados desenhos impressos, flores, gráfico, desenhos abstratos e uma longa lista de motivos. Eu amei esta tendência! Vimos em designers como Anna Sui, Versace e Dolce & Gabbana.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário