sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Coleção de inverno da Azaléia



Apostando em três temas diferentes, Luxo Campesino, Elegância Geométrica e Desejos
Secretos, a Azaléia acaba de lançar sua coleção de inverno 2012.


Luxo Campesino  - O principal tema da coleção é o Luxo Campesino, uma inspiração que leva a sofisticação da realeza britânica para a simplicidade da tendência country. Dessa combinação surgem botas de montaria para quem vai enfrentar o frio e, para os dias mais amenos, peep toes em animal print e sapatinhos em estampas florais e românticas.

Para as meninas que enfrentarão dias quentes e buscam conforto e estilo, as anabelas com salto em cortiça e as delicadas sandálias de salto médio aparecem como coringas evidenciando os materiais naturais em uma cartela de cores em tons mais terrosos como o bege, chocolate e canela.


Elegância Geométrica - No tema batizado de Elegância Geométrica, o futurismo e o minimalismo estão nas formas e volumes. Destaque para os recortes, o matelassê e os blocos de cores no mix de materiais.  Nessa linha estão as meia patas, as ankle boots e o oxford com salto anabela, hit do inverno. 


Desejos Secretos - Inspirado no New Look dos anos 50, os modelos destacam as formas mais arredondadas, os tecidos atraentes, o brilho e as amarrações, estilo espartilhos fazem alusão ao fetiche relacionado à época, enquanto laços, fitas e fivelas destacam a inocência. Botas longas e justas, ankle boots delicadas em camurça, sapatilhas com bico fino, glitter e estampas florais são os pontos altos. As rasteirinhas com detalhes em brilho e lacinhos estão presentes para quem vive no clima constantemente agradável do norte e nordeste do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário