terça-feira, 11 de setembro de 2012

             Violeta Genciana e a decepção 

Meu cabelo estava super amarelo, uso sempre shampoo roxo indicado pra desamarelar o cabelo, mas claro que o resultado não é assim "pá, usei o shampoo desamarelou" nooot. Com raiva muita raiva resolvi "apelar" pra Violeta Genciana mas .... não foi bem o que eu esperava. A foto do vidrinho e de como estava meu cabelo antes antes .


Usei no creme de cabelo branco, coloquei duas gotas em 4 colheres de creme, ficou um lilás, assim ..
No cabelo 
Bom na foto já da pra ver que nada acontecia, resolvi colocar GV na água e jogar por cima do creme no cabelo, pessoa desesperada ne !?. E nada, a decepção começou ai ... olha o resultado antes e depois.
Nada aconteceu,desculpem-me pela bagunça do cabelo :( Muito triste isso, bom continuei usando na água, não mudou muito, depois posto um foto de como esta agora ... Na verdade estou pensando em desistir de ser loira, mas deixa pra outro post !


Beeijos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário