sexta-feira, 27 de abril de 2012


Como fazer as unhas com esmalte caviar

Existem várias tonalidades de esmalte Caviar que serão lançadas no mercado. Como se trata de um produto importado, se espera que a nova loja que será lançada em São Paulo a Sephora será a responsável pela venda do produto no Brasil.
Selecionamos algumas imagens da novidade marca Ciaté, para que as nossas leitoras possam ter uma ideia de como será essa novidade. Outra forma de tentar comprar é através da internet ou com conhecidos que viajam para o exterior. 
Enquanto não chega a novidade no Brasil, a sugestão é usar a criatividade e pequenas miçangas que podem ser encontradas para comprar em lojas de artesanato.Para quem pretende usar a ideia e dar um jeitinho brasileiro, se inspire em algumas fotos  de unhas feitas sem o esmalte da marca.
Esse é o manual que virá junto com os esmaltes da marca Ciaté. Apesar de estar em inglês os desenhos são alto explicativo e ajudam a  ter uma noção sobre como montar as unhas. 

Como fazer a Unha de Caviar:

Primeiro faça a unha como de costume, higienize, limpe e retire as cutículas.
Passe uma base por baixo e se preferir use um esmalte na cor que preferir.
Após a segunda aplicação de esmalte, já comece aplicando o Caviar (mini miçangas) e aperte levemente com o dedo e deixe secar. Demora entre 10 a 15 minutos para secar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário