segunda-feira, 19 de março de 2012


Maquiagem para viagem

maquiagem para viagem 300x200 Maquiagem para viagem
As mulheres quando vão viajar, levam bagagem demais e às vezes acabam nem usando tudo. Além do excesso de roupas, calçados e acessórios, isso também acontece com a maquiagem. Por serem produtos delicados, com uma grande facilidade de quebrar ou derramar na nécessaire, é preciso escolher e levar na maquiagem para viagemsomente o essencial.

O que levar?

Alguns itens de maquiagem são indispensáveis e devem ir com você para a viagem. Tenha sempre dentro da sua nécessaire produtos básicos para a preparação da pele. O primer tem a função de diminuir as imperfeições da pele e fixar a maquiagem por mais tempo, a base, pó compacto e corretivo deve ser no tom da sua pele e são ótimos para dar aqueles retoques durante o dia. O blush dá um efeito mais saudável para a pele.
Produtos como máscara para cílios, sombras, batons e gloss têm diversas opções e acaba sendo mais difícil de escolher o que levar na maquiagem para viagem. Uma dica é escolher as cores básicas e neutras que podem ser usadas em qualquer ocasião e combinam com qualquer look.
No caso das sombras, leve somente um trio de tons neutros como o marrom, bege, branco, preto, cinza e pelo menos dois tons de sombras ou pigmentos de tons mais coloridos de sua preferência.
Até três cores de batom é suficiente. Escolha um tom neutro, um mais fechado e outro mais chamativo. Leve também uma máscara para cílios, de preferência à prova d’água e lápis para os olhos nas cores preto e marrom.
Não se esqueça do kit de pincéis de maquiagem, opte por estojinhos menores. O curvex pode ser levado sem problemas, pois ele é muito útil.
protetor solar também entram na lista de maquiagem para viagem e deve ser usado todos os dias, principalmente se a viagem for para a praia. Inclua ainda um creme hidratante, que é ótimo para não deixar a pele ressecada e o demaquilante, que deve ser usado sempre que for retirar o make.

Nenhum comentário:

Postar um comentário